sábado, 29 de janeiro de 2011

Malditos planos

Meus planos para torrar no sol ao som de Móveis Coloniais foram parar em Piatã. Trabalho, trabalho, trabalho. Não que eu quisesse torrar no sol, certamente estaria abaixo de algum ser vivo arbóreo, mas eu queria muito, muito, ver Móveis. Que saco! Não farei mais nenhum plano a partir de agora!

Hã? Isso foi um plano? Saco, viu?

Beijo! Não me liga que eu 'tô retada.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VAMO DE MÚSICA!

Alô, alô, pessoal!
Andei um pouco sumida. Postarei ainda essa semana sobre Confie em Mim, um grande livro de Harlan Coben que eu li agora no início do ano.
Mas vim mesmo falar de música. Andei ouvindo um bando de coisa. Encontrei uma tal de Tulipa, Gang do Eletro (que eu até já postei), o novo trabalho do Vinny, Vanguart (muito bom), e conheci um pouco mais de Móveis de Coloniais de Acaju. É uma banda de Brasília que já tem um tempo na praça, mas eu nunca tinha parado para ouvir direito. O que eu acho mais bacana é a grande exploração dos instrumentos de sopro que são usados comumente para poucos arranjos e, na banda eles têm uma importância significante para a identidade da mesma, que não tem gênero definido.
A música de hoje é deles e chama-se Seria o Rolex? Essa eu já conhecia e é superbacana. Vale lembrar que os meninos estarão no Projeto Música no Parque dia 30/01 (domingo), no Parque da Cidade - Itaigara, às 11h. E, claro, eu estarei lá.