segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Assunte só

Esses dias soube de coisas estranhas, vi coisas estranhas, aliás, tudo anda muito estranho.
Uma coisa estranha que eu soube esses dias por minha irmã, é que pode-se jogar tarô, tarot pela internet. É, tem um jogo de cartas, você escolhe duas e você mesmo entende o seu destino, ninguém vai te enrolar, nem te cobrar nada. Eu joguei. Interessante. Mas o que mais me intrigou é que pode-se jogar búzios pela internet! Eu pennsava que era preciso toda uma energia, sei lá. Mas... O que dizer? Bom, não tenho os links. Pesquisem no Google: Tarot na web e Búzios na web.

Mas agora, imaginem que tem pessoas enlouquecendo pelo "Novo Orkut", essa disputazinha com o Twitter, que eu tenho e não uso, o Facebook, o Hi5 e outros sites de relacionamento que devem existir sem o meu conhecimento, que já estão até vendendo no Mercado Livre o tal do convite.
Não é por nada, não, mas acabo de ver uma grande possibilidade de ganhar alguma coisa, mudar de vida, quem sabe... O mais interessante é que os preços variam de, acreditem, R$ 200,00 a R$5,00. E ainda, pasmem, o frete é grátis!¬¬' Eu, sinceramente, não sei mais o que pensar da vida.
Para conferir:
(ou, se estiver com medo, pesquise no site do Mercado Livre: convite do orkut).
E parece que o Novo Orkut está mesmo fazendo sucesso. Vejam isso:
Coisas estranhas... Muito estranhas...

...

No Domingo passado eu vi algo tão lindo, mas tão lindo, que eu fui dormir "com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar boa noite, de beijar o português da padaria" E acordei do mesmo jeito. =)