sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012!!

Gente,

Tardou, mas estou aqui. Não poderia deixar de desejar um Feliz Ano Novo para todos os transeuntes do Vou Apertar. Não sou uma blogueira assídua, mas me esforçando pra ser, aliás, esse é uma das promessas da minha listinha de ano novo.

Todo ano é a mesma coisa e aqui não será diferente. Desejo um 2012 maravilhoso, cheio de felicidade, compreensão, compaixão, paciência, tolerância, realizações, amizades boas, bons amores e muita fé e saúde. Se joguem mais na vida, arrisquem nas paixões, sejam espontâneos, menos durões com a vida. E isso vale pra mim também!

Desejo que a arte evolua e saia dos trabalhos vazios e de exposições com gente fazendo carão. Que o teatro tenha mais apoio e mais público, que a música seja motivo de orgulho e espelhamento para os mais novos.

Que os negros tenham um 2012 com menos preconceito, que nós possamos entrar nas lojas sem sermos perseguidos, que os seguranças lembrem de que não existe um "tipo" de pessoa que possa causar "mal". Que na sua família, na sua empresa, na sua rua, seja empregado o conceito de que somos todos iguais.

Que a nação brasileira se una no carnaval, mas também nas manifestações em prol dos nossos direitos. Não tenha vergonha de ir à rua gritar o que é de direito seu. Que a Ficha Limpa dê certo! Que os corruptos sejam realmente investigados e punidos. Que o novo prefeito dessa cidade seja competente, que o metrô saia com preços justos.


Muita arte de verdade, muito amor, muita aventura, muita coisa boa, muita coragem, muito romance, muita justiça, enfim, 2012 supimpa pra todo mundo!

Aos meus amigos dos países árabes, aos meus amigos kabiles, aos meus amigos indianos, argentinos (sim, sim, sim, hehe), peruanos, turcos e ucranianos! =) Feliz 2012!


Não vai beber demais e depois passar mal, hein? Nem sair por aí matando os outros.

Beijo!