sábado, 18 de dezembro de 2010

FÉRIAS: QUE FELIZ!

Minha ansiedade agora pode procurar outros motivos, como por exemplo, o tamanho da barraca de camping que eu vou comprar! Sim, estou de férias.
A liberdade começou a surgir de mansinho na quinta feira, quando entreguei os dois últimos trabalhos de faculdade. Enchi os pulmões de ar, suspirei e disse: "Liberdade, aí vou eu!"
Se a liberdade chegou, chegaram também aquelas decisões que eu tinha comentado recentemente. Uma delas: não estou acessando Orkut. É sério. Quer falar comigo? MSN, email, celular. Orkut não! Aquilo te prende. É uma obrigação ver se alguém mandou alguma coisa. E, de certa forma, acaba afastando as pessoas. Cansei dessa coisa de receber mensagem, receber convite, receber isso e aquilo no Orkut e pessoalmente não receber nem um "oi". Nem uma olhadinha de canto de olho... Não é uma decisão sair do Orkut, ainda. Mas não sei, acho que tudo caminha para isto.

Encontrei uma banda legal. Chama-se Gang do Eletro. A banda é do Belém do Pará, parece muito com o toque daquela banda D'javú, mas bem mais divertido. Fiquei aqui ouvindo, vou compartilhar com vocês.
No mais, é isso. Como disse, vou postar sempre que der aqui nas férias.


GANG DO ELETRO: CURTIÇÃO DA NIGHT

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Diário de Férias

Ai, ai...rs
Dia 15 está chegando. Graças a Deus. Já estou pensando para onde vou em Janeiro. Sempre quis fazer um passeio em Guarajuba ou um pouco antes, Arembepe. Pesquisei umas pousadas. Há muito tempo peguei as coordenadas de como chegar em Arembepe com um amigo. Fácil, fácil. Quem sabe...

Só para aguçar a curiosidade... Pode ser que fazer camping seja mais emocionante. Veremos...