sábado, 18 de dezembro de 2010

FÉRIAS: QUE FELIZ!

Minha ansiedade agora pode procurar outros motivos, como por exemplo, o tamanho da barraca de camping que eu vou comprar! Sim, estou de férias.
A liberdade começou a surgir de mansinho na quinta feira, quando entreguei os dois últimos trabalhos de faculdade. Enchi os pulmões de ar, suspirei e disse: "Liberdade, aí vou eu!"
Se a liberdade chegou, chegaram também aquelas decisões que eu tinha comentado recentemente. Uma delas: não estou acessando Orkut. É sério. Quer falar comigo? MSN, email, celular. Orkut não! Aquilo te prende. É uma obrigação ver se alguém mandou alguma coisa. E, de certa forma, acaba afastando as pessoas. Cansei dessa coisa de receber mensagem, receber convite, receber isso e aquilo no Orkut e pessoalmente não receber nem um "oi". Nem uma olhadinha de canto de olho... Não é uma decisão sair do Orkut, ainda. Mas não sei, acho que tudo caminha para isto.

Encontrei uma banda legal. Chama-se Gang do Eletro. A banda é do Belém do Pará, parece muito com o toque daquela banda D'javú, mas bem mais divertido. Fiquei aqui ouvindo, vou compartilhar com vocês.
No mais, é isso. Como disse, vou postar sempre que der aqui nas férias.


GANG DO ELETRO: CURTIÇÃO DA NIGHT

Nenhum comentário: