sábado, 6 de novembro de 2010

Black!

Gente, estou black! É. Com o cabelo Black Power! Lindo! Mas dá trabalho demais. Tenho ido dormir quase duas da manhã. E ainda há quem duvide. Mas é muito simples de entender: eu só usei meu cabelo virgem na infância. Negro não conhece o próprio cabelo. A partir dos dez anos, todo mundo começa a relaxar os fios. E quando cresce, não sabe mais pentear e enfeitar um cabelo genuinamente crespo. Por isso a química torna-se fiel companheira e estraga o cabelo de uma vez só. Sem piedade. Embora eu esteja sofrendo para desembaraçar de madrugada, gosto do resultado.
Agora,  engraçado mesmo é a reação das pessoas na rua. Umas dá para perceber que gostam, outras devem pensar "Cruzes, como ela consegue?"
Saí no domingo passado para votar e minha prima falou: "Dinha, você não vai ajeitar o cabelo para sair?" Eu disse: "Não, meu cabelo já tem jeito" (risos).
Uma pena que isso vai acabar. Por conta da peça vou ter de mudar o cabelo de novo.
Depois eu uso black mais uma vez!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Só para dar um alô

Nunca mais eu vim aqui. Nunca mais postei nada, pois estou correndo atrás de dinheiro e outras coisinhas mais...
Mas depois do dia 15 de Dezembro estarei em algum lugar, tomando uma água de coco ou montando uma barraca de camping! É... parece que eu vou continuar um pouco distante. Mas entre um intervalo e outro eu venho aqui e dou um alô. Estou querendo escrever sobre amizade entre homens e mulheres, coisa muito comum a minha pessoa, e sobre tudo que vem junto a uma amizade desse tipo. É... não é tão simples assim.

Até daqui a pouco.

Ah, vou sair do twitter de novo e definitivamente. Tenho nada p'ra fazer naquele mundo de ninguém.