sábado, 6 de novembro de 2010

Black!

Gente, estou black! É. Com o cabelo Black Power! Lindo! Mas dá trabalho demais. Tenho ido dormir quase duas da manhã. E ainda há quem duvide. Mas é muito simples de entender: eu só usei meu cabelo virgem na infância. Negro não conhece o próprio cabelo. A partir dos dez anos, todo mundo começa a relaxar os fios. E quando cresce, não sabe mais pentear e enfeitar um cabelo genuinamente crespo. Por isso a química torna-se fiel companheira e estraga o cabelo de uma vez só. Sem piedade. Embora eu esteja sofrendo para desembaraçar de madrugada, gosto do resultado.
Agora,  engraçado mesmo é a reação das pessoas na rua. Umas dá para perceber que gostam, outras devem pensar "Cruzes, como ela consegue?"
Saí no domingo passado para votar e minha prima falou: "Dinha, você não vai ajeitar o cabelo para sair?" Eu disse: "Não, meu cabelo já tem jeito" (risos).
Uma pena que isso vai acabar. Por conta da peça vou ter de mudar o cabelo de novo.
Depois eu uso black mais uma vez!

Nenhum comentário: