segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Assunte só

Esses dias soube de coisas estranhas, vi coisas estranhas, aliás, tudo anda muito estranho.
Uma coisa estranha que eu soube esses dias por minha irmã, é que pode-se jogar tarô, tarot pela internet. É, tem um jogo de cartas, você escolhe duas e você mesmo entende o seu destino, ninguém vai te enrolar, nem te cobrar nada. Eu joguei. Interessante. Mas o que mais me intrigou é que pode-se jogar búzios pela internet! Eu pennsava que era preciso toda uma energia, sei lá. Mas... O que dizer? Bom, não tenho os links. Pesquisem no Google: Tarot na web e Búzios na web.

Mas agora, imaginem que tem pessoas enlouquecendo pelo "Novo Orkut", essa disputazinha com o Twitter, que eu tenho e não uso, o Facebook, o Hi5 e outros sites de relacionamento que devem existir sem o meu conhecimento, que já estão até vendendo no Mercado Livre o tal do convite.
Não é por nada, não, mas acabo de ver uma grande possibilidade de ganhar alguma coisa, mudar de vida, quem sabe... O mais interessante é que os preços variam de, acreditem, R$ 200,00 a R$5,00. E ainda, pasmem, o frete é grátis!¬¬' Eu, sinceramente, não sei mais o que pensar da vida.
Para conferir:
(ou, se estiver com medo, pesquise no site do Mercado Livre: convite do orkut).
E parece que o Novo Orkut está mesmo fazendo sucesso. Vejam isso:
Coisas estranhas... Muito estranhas...

Nenhum comentário: