quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SOBRE O ELEIÇÕES 2010

Sei que fiz propaganda, quer dizer, propaganda, não. Para falar de eleição algumas palavras devem ser repensadas, medidas. Daqui a pouco vão dizer que eu apoiei não sei quem, que nem o político fez com o CQC da Band.
Enfim, eu falei que iria fazer posts específicos para o canal ELEIÇÕES 2010 , mas estou mais espremida que sardinha em lata de atum. Se eu fosse polítca estava frita com vocês. Mas o fato é que hoje, quando eu chegar em casa, e isso significa ser lá para as 22:00 h da noite, sentarei o traseiro frente à esse pc para fazer as devidas promessas. Afinal de contas, de mal exemplo o congresso 'tá cheio.

Vejo vocês mais tarde!

Ps.: Tive de colocar uma cor meio roxa no link. Coloquei vermelho, mas aí vão dizer que estou com a Dilma, depois verde, vão dizer que estou com Serra ou Marina. O roxo foi a solução. Tem algum partido roxo? Me avisem, que eu não estou com ninguém!

Nenhum comentário: