quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FÉRIAS!

Já tem um tempinho que penso em tomar algumas decisões. E não tem nada a ver com final de ano e listinhas de revellion. Não. São coisas que se amarram a outras e não é possível concretizar. Falta de dinheiro, idade, etc.
Primeiro estou vendo que dia estarei livre de tudo: faculdade, teatro, entrega de  fotografias. Aí sim, eu começo o que tem de ser feito.
Queria muito viajar nas férias. Sempre que preciso de um tempo, o meu desejo é sumir. Digo aos meus amigos que estou em Júpter. Mas a ideia é essa: estou planejando uma viagem de férias, daquelas bem solitárias, dessas que eu planejo todo ano, seja na época de meu aniversário, seja no São João, seja no fim do ano. E sempre há quem diga: "é perigoso viajar só...blá, blá, blá", e aí eu acabo desistindo.
Quer saber, quero mais é correr perigo que viver uma vida sem um pingo de emoções. Dia 15 vem aí, estarei livre. É provável que essa viagem ocorra lá para final de Janeiro, que estou com alguma bufunfa em mãos. Já penso em alguns locais com mato, é claro. Eu gosto é de mato!
Vou escolher um local bem bacana e postar fotos para vocês! É provável que eu tenha mais inspiração para crônicas e poemas. Aguardem!

Nenhum comentário: