segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dois pra lá, dois pra cá

Estou aqui no clima de um bolero em sotaque espanhol.
Procurando aquela música " ai e ai, ai, ai, amor, você é a rosa que me dá calor", que eu adoro, descobri que Juan Luis Guerra é mais familiar do que eu pensei. Conheço várias canções a que ele empresta sua voz, inclusive, algumas brasileiras como Borbulhas de Amor de Fagner, que adoro também.
Eu adoro bolero. Fagner não faz exatamente um bolero, mas Juan faz e, além de cantar em espanhol também canta em português! Sublime! Depois de ouvir Bethânia, Emílio, Francisco José, Bienvenido Granda e o maravilhoso Trio Irakitan durante a minha adolescência inteira, manhãs, tardes, noites, sendo perturbada por alguns familiares por ter uma "velhice precoce" - e é mentira, sou um feto ainda - , encontrar Juan agora foi fantástico. Dá vontade de dançar juntinho, só falta alguém... Como alguém há e não está, danço em sonhos com Jaime Camil, um cantor do mesmo estilo e lindo, diga-se de passagem.
Bom, depois de tanta propaganda, basta indicar o endereço para encontrar essas delicadezas. Pois, aí vai. Podem confiar:
Romance Rosa (aquela do ai e ai, ai, ai, amor...)
A mesma em espanhol
La llave de mi Corazon (mais dançante)

Ai, ai...

Nenhum comentário: