domingo, 25 de abril de 2010

Perdi

Hoje o dia está lamentável e eu odeio domingo. O dia que antecede o início da agonia é sempre estafante. A segunda-feira não, já chegou mesmo, basta viver. Ansiedade se faz presente, isso é angustiante, acreditem... Vou começar a tomar Floral*.
De ombro dilacerado não fui ao Baile*. Não dancei, não me diverti, nem vi o que eu queria ver. Fazer o quê? Resta-me agora, esperar as fotos do que perdi, não dancei e não vi.
Não sei se é impressão minha, mas sempre acho que perdi os melhores bailes.
Maio vem aí e com ele mais uma primavera - ou seria outono. Vou tentar soprar velinhas atrasadas, dia 15, por lá. Espero ter a saúde boa e tempo livre.
Mas a vida é assim, tudo do jeito que deve ser.
Querida chefe, querido diretor, me liberem, na moral.
Notas:
Floral - "remédio" feito a partir da essência de flores, arbustos.
Baile - Trata-se do Baile Esquema Novo, festa mensal da casa de eventos Boomerangue, localizada no Rio Vermelho, aqui em Salvador. A festa tem como diferencial tocar somente música brasileira.




Nenhum comentário: